terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu penso assim e ponto.

O primeiro post desse blog é só pra explicar mesmo o objetivo dele.

Já tenho o "Meu canto pra mim", que o próprio nome já diz, é o meu espaço pra mim mesmo, lugar para os meus pensamentos, reflexões e devaneios, além de registrar coisas e fatos que pra mim são interessantes.

Agora resolvi criar o "Eu penso assim e ponto" para escrever sobre fatos e acontecimentos da realidade como um todo e não só aquilo que acontece e pertence a mim mesma. Como estudante de jornalismo, senti a necessidade de escrever mais "tecnicamente", se é que posso chamar assim. Aqui pretendo analisar, sob o meu ponto de vista, notícias e acontecimentos.

O nome surgiu por acaso. Na verdade tentei vários, mas nenhum estava disponível. Foi quando consegui registrar o "Eu penso assim e ponto". Mas isso não significa que o meu modo de pensar seja o mais correto ou que não possa mudar de opinião. Siginifica apenas que eu penso, que tenho uma opinião formada sobre as coisas que acontecem a minha volta e que não estou aqui de bobeira, vendo as coisas acontecerem e achar que tudo faz parte do processo.

Se minha opinião vai siginifcar alguma coisa pra alguém? Sei lá. O fato é que eu penso, eu opino, e para mim é isso que interessa.


Nenhum comentário: